Bacharelado em cinema inscrições abertas na Aeso
Para ingressar no curso via vestibular o candidato tem até 19 de julho para fazer sua inscrição
Por Luiz Joaquim | 04.07.2019 (quinta-feira)
– com informações da assessoria da Aeso
Cursar um bacharelado em cinema em Pernambuco era algo impensável há 15 anos. Hoje é uma realidade e, no caso da graduação das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), é não apenas uma realidade mas uma realidade avaliada com a nota máxima (5) pelo Ministério da Educação. Com a melhor avaliação nesta área no Estado, o curso pode ser acessado pelo vestibular do qual as inscrições já estão abertas.
A Aeso anunciou o Processo Seletivo para o segundo semestre de 2019 e o candidato interessado em ingressar no curso de cinema e audiovisual, ou qualquer outro oferecido (veja abaixo opções) deve efetuar o cadastro no site da instituição (clique aqui) até 19 de julho. Não serão cobradas taxas de inscrições. As provas acontecem dias 10 e 20 de julho, às 14h, na sede da IES (Av. Transamazônica 405, Jardim Brasil II – Olinda/PE).
Os resultados dos exames serão divulgados, um dia depois da avaliação, por e-mail ou no site da instituição. As matrículas podem ser feitas até 22 de julho, no horário das 8h às 12h e 14h às 18h, na secretaria da FIBAM.
Também é possível concorrer às vagas utilizando as notas do ENEM de 2013 a 2018. No total, são oferecidas 510 vagas, distribuídas em 11 diferentes cursos superiores: Administração (30 vagas/noite), Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (30 vagas/noite), Cinema e Audiovisual (60 vagas/manhã e noite), Ciências Contábeis (30 vagas/noite), Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico (60 vagas/manhã e noite), Direito (60 vagas/manhã e noite), Curso Superior de Tecnologia em Fotografia (60 vagas/manhã e noite), Jornalismo (60 vagas/manhã e noite), Curso Superior de Tecnologia em Produção Fonográfica (30 vagas/manhã), Publicidade e Propaganda (60 vagas/manhã e noite), e Sistemas de Informação (Bacharelado) (30 vagas/noite).
0 Comentários